Archives

0

Vamos ajudar?

PinkJu domingo, 7 de agosto de 2011

Pessoal,


Por favor, encaminhem para pessoas que vocês conhecem, pode ser que tenha alguém que queira adotar um cão!

Cinqüenta cães de raça, fruto de comércio, precisam ser doados com urgência, ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia.  
Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente.
4

Torta Suflair

PinkJu quarta-feira, 13 de abril de 2011
 Ah!! Chocolate ,chocolate! Que época boa a páscoa né! Principalmente para as chocólatras de plantão como eu!rsrs! Resolvi testar uma receita de torta com chocolate aerado e a receita deu muito certo!A torta ficou muito leve e realmente ficou aerada!! Adorei! Espero que também gostem e engordem comigo!kkk

1

Dica rápida!Como dobrar lençóis de elástico?

PinkJu segunda-feira, 11 de abril de 2011
 Olá meninas! Esses dias estava tendo um dia típico de dona de casa, passando roupa e "assistindo" tv quando peguei no cesto o meu pesadelo: um lençol de elástico!! Eu não sabia dobrá-lo, sempre que eu tentava dobrar acabava ficando com aspecto de "embolado", aí acabei recorrendo a velha e boa internet e encontrei esse vídeo super explicativo de como dobrar o lençol de elástico. Eu testei e consegui! Foi super fácil e ficou como novo!
Espero que gostem de dica!Kisses kisses bye bye!

video
0

Bolo salgado para festa!

PinkJu domingo, 3 de abril de 2011
 Ola meninas!Hoje estava com um dilema aqui em casa, pois é aniversário do meu marido e eu queria fazer um bolinho pra ele e tals,mas... Ele simplismente odeia doce de qualquer tipo!Então resolvi fazer um bolo salgado de geladeira e não é que deu super certo e nem tinha como dar errado porquê é super facil de fazer, a única coisa mais chatinha é cozinhar e desfiar o frango, mas é só isso mesmo!
3

Unhas decoradas com fimos de frutinhas!

PinkJu sexta-feira, 1 de abril de 2011
Olá meninas!Hoje resolvi fazer uma unha utilizando colagem de fimos, que são esses "bastõezinhos" de figuras variadas que para aplicar na unha deve ser cortados em fatias bem fininhas!Confesso que faz tempo que tenho alguns fimos de frutas variadas, mas sempre fiquei meio receiosa de experimentar com medo de não ficar legal ou ficar com aspecto muito grosseiro.rs!Mas, hoje resolvi fazer nas unhas postiças( pq minhas unhas quebraram...snif snif...) e eu simplismente AMEI o resultado!com certeza vou comprar mais! Olhem como ficou!
0

Unhas mescladas ou marmorizadas

PinkJu sábado, 26 de março de 2011
 Olá meninas! Hoje estou postando uma experiência minha, varias vezes vi em revistas e blogs as "unhas marmorizadas", então resolvi fazer um teste e como deu certinho resolvi postar pra vocês! Quem tiver mais dicas ou métodos pra fazer essa unha comentem! Kisses kisses bye  bye!

Unhas mescladas ou marmorizadas
0

Batom vermelho estará em alta no inverno! Confira!

PinkJu quarta-feira, 23 de março de 2011
 Olá meninas! Hoje passei rapidinho no blog pra postar pra vocês um tutorial que assisti no site da MAC e adorei as dicas de como passar o batom vermelho como profissional e olha que realmente dá resultado viu!? Vale a pena conferir! Espero que gostem da dica! Kisses kisses bye bye
video
0

Tendências e dicas para as unhas no inverno!

PinkJu segunda-feira, 21 de março de 2011
 Olá meninas! Hoje estou aqui para falar um pouco das nossas preciosas unhas e quais cores serão tendência no inverno!
Como o inverno propicia o uso de maquiagens e roupas com cores mais fechadas ou " sóbrias", o mesmo acontece com as unhas,mas não fique triste pois as decorações ainda estarão em alta! As cores de inverno são cores quentes e profundas, lustrosas mas não glitterinadas. Tons de  mel, vermelho, dourado e bronze, roxo escuro e magenta, ainda temos as cores pretas e creme.A seguir algumas dicas para você não fazer feio nesse inverno!
1

Moda inverno 2011!

PinkJu quarta-feira, 16 de março de 2011
 Olá meninas! Hoje resolvi falar um pouco de tendências para o inverno, pois esse ano o friuzinho promete!rs
  Esse ano, a moda está bem confortável, pois a regra é abusar do volume das roupas. Em lugares mais frios isso é sinonimo de " ficar quentinha", mas como aqui no Brasil o clima é mais ameno em relação ao frio podemos apostar em cortes arredondados, listras e bolsos falsos para criar uma "sensação de volume" que eu , particularmente gosto muito, pois além de esconder os defeitinhos do corpo, ainda deixa com um look bem fashion.
  Nós, mulheres brasileiras não abrimos mão da sensualidade em nenhuma estação, por isso devemos apostar nos decotes , fendas e rendas colocados em pontos estratégicos do corpo, para mostrar o necessário sem parecer vulgar.
 Deixarei aqui alguns links de moda inverno 2011 para vocês terem uma ideia de como vai ficar nosso closet nesse friuzinho que logo logo pinta por aí! Kisses kisses bye bye!

coleção inverno Renner
coleção inverno Marisa
coleção inverno C&A
0

Dica para as grávidas de plantão!

PinkJu sexta-feira, 11 de março de 2011
 Minhas queridas grávidas, hoje vou dar uma dica para vocês terem uma gravidez tranquila e saudável!Existem alguns exercícios que são extremamente importantes para o bebe e para futura mamãe!Vamos conferir?
exercícios para grávidas!
0

Lenços e cachecóis!Moda para o inverno!

PinkJu quinta-feira, 10 de março de 2011

   Com esse friuzinho ameaçando chegar, também chega a preocupação com o visual nesse outono-inverno não acha!? Mas, com pequenos detalhes como os lenços e as diferentes e divertidas formas de amarrá-los pode dar um up no visual além de te manter quentinha! Algumas peças coringa como blusinha preta de manga longa que não pode faltar em nenhum closet pode ficar muito linda com um lenço ou cachecol colorido e com um amarrado charmoso ,harmonizando e te deixando super glam!
  Achei esse vídeo no site bolsa de mulher e achei o máximo as idéias de amarrado dos lenços e, é claro, não podia deixar de postar aqui para vocês! Kisses kisses bye bye!
video
1

Torta de limão!

PinkJu segunda-feira, 7 de março de 2011
 Hoje resolvi me aventurar na cozinha e fazer uma torta de limão, e não é que deu certo! Por isso não poderia deixar de passar a receitinha para vocês!Espero que gostem!
4

Botas para todos os gostos!

PinkJu domingo, 6 de março de 2011
Como toda perua assumida, simplismente A-DO-RO botas! Se o clima ajudasse eu usaria botas o ano inteiro, mas como não dá tenho que aproveitar o outono e o inverno! Como a moda anda bem eclética e variada, surgiu todos os tipos de botas,mas você sabe todos os estilos de bota disponíveis no mercado fashion!?Nesse post mostro todos os tipos de botas pra você ficar louca pra ter pelo menos uma de cada!rsrs!

0

No clima do carnaval!

 Confesso que não sou muito festeira não,mas uma coisa que adoro no Carnaval é poder usar e abusar da criatividade na hora de se vestir e principalmente se maquiar! Adoro os trabalhos dessa maquiadora em especial, ela é francesa acho que o nome dela é Hélène Quillé e claro, não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês! Espero que gostem da ideia e tente fazer ok!? Kisses kisses bye bye!

video

0

Ahhhh!Trança meu cabelo!?rs

PinkJu sexta-feira, 4 de março de 2011 ,
 Olá meninas! Hoje vim falar um pouco de uma tendência que particularmente me agrada muito! As tranças! Tem para todos os tipos, estilos e momentos! Vale desde uma trancinha bem discreta, até o cabelo inteiro trançado de modo glamuroso! Pra aquelas que não conseguem trançar as próprias madeixas (o meu caso...rs) temos as tranças laterais e pequenas trancinhas caindo sobre nossos cabelos como aliados! Eu já estou treinando minhas mãos para poder trançar meus cabelos para o dia a dia e você? Já se jogou nessa nova tendência?
0

Lady gaga arrasa novamente! Clipe Born this way

video

  Como a-do-ro músicas dançantes pra dançar e cantar junto, achei o novo clipe da Lady Gaga muito legal e polêmico (como sempre!rsrs).Claro que não podia deixar de postar o clipe aqui para vocês curtirem também!Divirtam-se! Kisses kisses bye bye!
8

unhas de presente!

PinkJu quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
 Olá meninas!Esse tutorial é de um design de unh muito fácil de fazer e  resultado é muito bonito e sofisticado!Vamos fazer?

1

Significado dos nomes!

PinkJu segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
 Olá meninas! Ontem estava passeando pela internet e achei esse site super legal sobre significado dos nomes! Resolvi deixar o link aqui para vocês porquê ele é muito completo e interessante! Vale a pena dar uma conferida! Kisses kisses bye bye!

saiba mais sobre seu nome!
2

Chilli

PinkJu domingo, 20 de fevereiro de 2011
 Meninas!Acabei de fazer esse chilli e vim correndo postar a receita pra vocês porquê vale muito a pena fazer!Fica uma delícia!Vamos fazer?



1

Decorar decorar e decorar!

PinkJu sábado, 19 de fevereiro de 2011
Hoje resolvi fazer uma experiência com meu pen drive e achei o resultado muito legal!Como estou em ritmo de carnaval,colei muitas pedras e lantejoulas com cola istantânea!Fiz como exemplo o pen drive mais pode ser usado a mesma técnica em outros objetos da casa, dando um efeito mais decorativo e divertido!
                ANTES                                                                                             DEPOIS
3

Unhas double face!

PinkJu quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
 Olá meninas!Hoje estou aqui para mostrar uma unha fashion e super fácil de fazer e que está no auge da moda!As unhas double face! É só pintar sua unha de uma cor e "atrás" da unha de outra! As minhas unhas (as que estão na foto) eu pintei primeiro de pink atrás e carbono em toda unha e o efeito eu achei muito legal! Espero que tenham gostado, e se vocês testarem com outras cores mande uma foto que ficarei feliz em publicar! Kisses kisses bye bye!
3

A barriga dos sonhos

PinkJu domingo, 13 de fevereiro de 2011
 


 A barriga é uma parte do corpo que pode causar 2 tipos de reação em nós mulheres: Satisfação ou desapontamento.
 Com essa matéria espero desvendar alguns mitos para nos auxiliar nessa batalha contra a "barriguinha"!

Preparem-se pois chegou a hora de aposentar a frigideira e nos aliar a grelha para vencermos essa guerra!
3

unhas craquelex!

PinkJu quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
 Olá meninas!Hoje vim fazer um passo-a-passo de unhas craqueladas usando tinta acrílica craquelex!É super simples de fazer e dá um efeito super legal!

1

Bife rolê

PinkJu


 Ontem fiz um bife rolê delicioso para o jantar!Todos em casa adoraram tanto que não sobrou nadinha...rsrs!É uma receita super fácil de fazer!Vamos tentar?

1

E no cinema...

PinkJu terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
 Gente!Fui no cinema com meu maridão esse fim de semana para assistirmos Caça as bruxas!Gente!Esse  filme me surpreendeu!Confesso que fui ver esse filme mais pelo Nicolas Cage que particularmente acho muito bom ator e não me arrependi!Vale a pena assistir galera! Vou deixar um link aqui com o trailer para quem quiser dar uma conferida ok!?Kisses kisses bye bye!

Trailer caça as bruxas
3

Make sexy bronze!

Olha eu de novo aqui!!rsrs!Acabei de fazer um tutorial de make meio bronze, bem esfumada e sexy!Vamos conferir!?Kisses kisses bye bye!

Tutorial make sexy bronze
5

Make Paris Hilton

PinkJu segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
 Olá  meninas! Essa make mudou minha vida!Ela é super rápida e fácil de fazer!Espero que gostem!Kisses kisses bye bye!

Tutorial make Paris Hilton
2

Rissole de pizza

PinkJu sábado, 5 de fevereiro de 2011
 Hoje acordei com uma vontade louca de comer algo nada diet, rissoles de pizza!Sabe, aqueles que derretem na boca e quando abre o rissoles escorre aquele queijo dourado!Nossa, me deu até água na boca!rs!Vamos fazer?

        
1

Origem da maquiagem.

PinkJu sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
 Nós usamos maquiagem todo dia mas, só alguns dias atrás me veio uma pergunta até então sem resposta: "Qual a origem da maquiagem?A make vem sendo minha companheira a tempos e ainda nem sei onde ela surgiu!?"
 Com esse peso na consciência lá fui eu em busca de conhecimento para descobrir.Afinal, onde surgiu a maquiagem!?

5

Unhas oncinha rainbow!

PinkJu quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Oi meninas e meninos! Hoje fiz uma unha super up, colorida e na minha opinião, discreta...rs
Espero que gostem e façam em casa! Kisses kisses bye bye!

Unhas oncinha rainbow
4

Bases e corretivo. Segredinhos para uma pele perfeita.

PinkJu segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

  Olá meninas e meninos!Hoje vou falar um pouco sobre bases e corretivos.Temos várias cores de base para todos os tons de pele e também vários tipos de corretivo, que se usados de maneira correta com certeza vai dar uma aparência mais natural e profissional a sua make.
  Então, vamos aprender um pouquinho mais sobre esses dois aliados da maquiagem!?
6

O caro dos caros!

PinkJu

Você já pensou em como seria bom ter dinheiro pra dar e vender!?Quem de nós pobres mortais nunca pensou nisso né!?Pois pensando nisso, e com uma dose extra de esperança em um futuro melhor que fiz uma lista de 3 itens importantíssimos que não poderá faltar na nossa mansão chiquérrima daqui alguns dias, meses, anos...rs!Afinal nunca se sabe!
3

Unhas de zebrinha!

PinkJu sábado, 29 de janeiro de 2011

Olá!Hoje resolvi fazer um tutorial de algo que está muito na moda que é o desenho da pele dos animais como onça, tigre, zebra e até vaca!rs
Mas, como tive que escolher um, escolhi a zebra!Espero que gostem!Kisses kisses bye bye

Tutorial Unhas listradas 
2

Deu a louca na Magali!rs

PinkJu sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




Estava dando uma passeada pelo Youtube quando me deparei com um vídeo que assisti umas três vezes e em todas elas eu dou risada!A Magali dançando é muito hilário, vale a pena conferir!Kisses kisses bye bye!

Magali dançarina louca!kkk
4

Unhas Minnie fashion

PinkJu

Olá meninas e meninos!Hoje entrei no clima da disney e resolvi fazer um tutorial de unhas inspirada na Minnie!:) É bem fácil de fazer e fica uma gracinha! Então, preparadas para assistir o tutorial!? Bom divertimento para vocês!rs

tutorial unhas minnie fashion
0

Que sobrancelha!

PinkJu quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
 Quantas vezes me pego admirando as sobrancelhas das actrizes e pensando: "Que sobrancelha          linda!Queria ter uma igual!rs"
Creio que esse pensamento passa na cabeça da maioria das mulheres não é!?Pensando nisso, hoje mostrarei algumas dicas de cuidado e uma lista de formatos de sobrancelha para você se conhecer melhor e ver o que poderá ser modificado ou melhorado para suas sobrancelhas ficarem lindas!


1

Unhas Pop girl!

PinkJu terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Olá meninas e meninos!Hoje fiz uma unha mais delicadinha mas, sem perder o estilo ne!?Espero que gostem!Kisses kisses bye bye!!



Clique aqui para assistir o tutorial!
0

Limpeza e conservação dos pincéis.

PinkJu segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Olá meninas e meninos! Hoje vou dar uma dica de conservação dos pincéis, já que são instrumentos indispensáveis para uma make perfeita, temos que cuidar muito bem desses nossos aliados poderosos não acham!?rs
Existem basicamente 3 tipos de pincéis (cerdas naturais, cerdas artificiais e pincéis de esponjinha) e o cuidado varia um pouco para cada tipo:
0

Quando vi me apaixonei!

PinkJu domingo, 23 de janeiro de 2011
Oi meninas e meninos!!A um tempo atrás eu tinha visto o vídeo de uma cadelinha muito fofa que é uma pé de valsa no merengue.rs!É claro que não podia perder a oportunidade de mostrar esse talento canino pra vocês!Divirtam-se!
                              cachorrinha do merengue!rs
0

Hora de descontrair...

                                     Quem é complicada?

Se a gente se insinua, é uma mulher atirada...

Se a gente fica na nossa, ta dando uma de difícil...

Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil.

Se a gente não quer ainda, tá fazendo doce.
0

Unhas puro ouro!

PinkJu sábado, 22 de janeiro de 2011
Olá meninas e meninos!!Hoje acordei perua ao extremo e resolvi fazer uma unha pra lá de XEGUEI, mas sem perder o glamour é claro!rs!
Usei tons de amarelo mas, você vai poder estar criando estilos diferentes com várias cores!Divirtam-se!
tutorial unhas puro ouro!
0

Pincéis e mais pincéis!

Olá meninas e meninos!Estou postando hoje pra compartilhar uma descoberta com vocês!A utilidade dos pincéis de maquiagem.A um tempo atrás comprei um estojo com um variado tipo de pincéis, de todos os tamanhos, formatos e tipos...E junto com essa comprinha básica veio o meu dilema:
-Para quê serve cada um desses preciosos pincéis!?
Dei uma boa pesquisada e montei uma lista de pincéis e suas funções!Espero que gostem!

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus