You Are Reading

3

Unhas decoradas com fimos de frutinhas!

PinkJu sexta-feira, 1 de abril de 2011
Olá meninas!Hoje resolvi fazer uma unha utilizando colagem de fimos, que são esses "bastõezinhos" de figuras variadas que para aplicar na unha deve ser cortados em fatias bem fininhas!Confesso que faz tempo que tenho alguns fimos de frutas variadas, mas sempre fiquei meio receiosa de experimentar com medo de não ficar legal ou ficar com aspecto muito grosseiro.rs!Mas, hoje resolvi fazer nas unhas postiças( pq minhas unhas quebraram...snif snif...) e eu simplismente AMEI o resultado!com certeza vou comprar mais! Olhem como ficou!

 
 Primeiro, eu passei um esmalte meio prateado como base, depois fiz uma francesinha em V pink, passei um esmalte com glitter azul logo abaixo da francesinha.
Pra colar os fimos eu passei base incolor, posicionei os fimos como eu queria e passei esmalte com glitter em cima de tudo para dar acabamento. E o resultado foi esse! Gostaram?rs
Kisses kisses bye bye!

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Bem fofinhas as frutinhas, gostei da francesinha em v pink.

Bjos,
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.

Anônimo disse...

Que fofo! Bem legal... segue?

www.unhas-e-esmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

como faço para conseguir esses fimos? queria umas dicas ... Obg e parabéns pelo trabalho!!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus