You Are Reading

3

A barriga dos sonhos

PinkJu domingo, 13 de fevereiro de 2011
 


 A barriga é uma parte do corpo que pode causar 2 tipos de reação em nós mulheres: Satisfação ou desapontamento.
 Com essa matéria espero desvendar alguns mitos para nos auxiliar nessa batalha contra a "barriguinha"!

Preparem-se pois chegou a hora de aposentar a frigideira e nos aliar a grelha para vencermos essa guerra!
                                                           Mitos e verdades

 Beber líquido durante a refeição dá barriga?  VERDADE

A barriga é uma consequência de calorias ingeridas, porém  beber água durante as refeições aumentam a dilatação momentânea do estômago, dando a sensação de "barriga  estufada".A ingestão de líquidos durante a refeição também pode comprometer uma acidez gástrica adequada para a boa digestão, aumentando as gases e consequentemente a barriga.


 Beber líquidos antes das refeições dá barriga?  MITO 

 Ingerir líquido antes das refeições ( mais ou menos 2 hrs antes) é o melhor a se fazer para quem quer evitar a "barriguinha". O líquido antes da refeição também ajuda o cérebro a indicar se é realmente fome ou gula o que está sentindo.


Cerveja dá barriga?   VERDADE 

A cerveja, por ser uma bebida fermentada, quando consumida em excesso, leva a formação de gases e em consequência, a odiada "barriguinha".


Abdominais tiram a barriga?  MITO 

 Só  exercícios físicos infelizmente não vão fazer com que sua barriga ireum tanquinho e sequinha, pois os exercícios abdominais servem para tonificar os músculos, mas claro que pode e deve ser utilizado como aliado na luta contra a barriga.


Refrigerantes dá barriga?  VERDADE

 O refrigerante, como toda bebida gasosa, propicia o acúmulo de gases no abdômem, dilatando e dando a aparência de "barriga inchada".


Comer a noite engorda?  MITO

Comer a noite é necessário para uma boa alimentação, só requer alguns cuidados extras como não ingerir muitos carboidratos, pois na hora do sono o metabolismo fica lento e se você comer demasiadamente não conseguirá utilizar toda energia, acumulando gordura no organismo.


Chá branco emagrece?  VERDADE

 No chá branco têm algumas propriedades que "queimam gordura",  aceleram o metabolismo, rejuvenesce, e baixa o colesterol, sendo super indicado para aqueles que estão na luta contra os pneuzinhos.


Afinal, quais são os melhores exercícios para acabar com a barriga?

 Para acabar com a barriga, além de uma alimentação balanceada, fazer exercícios aeróbicos são essenciais como a caminhada, corrida, jump, natação e etc., pois eles auxiliam na perda de gordura e consequentemente com a barriga que não passa de uma gordura localizada.


CONCLUSÃO: Uma alimentação saudável é a palavra-chave para quem quer perder ou evitar a nossa inimiga: a barriga!Portanto evite refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatados!

Kisses kisses bye bye!!




3 comentários:

Yasmin disse...

Sou muito gorda :( queria emagrecer.meu sonho

Janine disse...

Estou Malhando a quase dois Meses e não vejo Resultado no meu abdômem ja estou tendo resultado no braço, peito, costas e pernas estou com uma bariga parecida com quem bebe cerveja
e eu não bebo o que eu faço para ter Resultado?

Dieta disse...

Uma boa dieta

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus