You Are Reading

6

O caro dos caros!

PinkJu segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você já pensou em como seria bom ter dinheiro pra dar e vender!?Quem de nós pobres mortais nunca pensou nisso né!?Pois pensando nisso, e com uma dose extra de esperança em um futuro melhor que fiz uma lista de 3 itens importantíssimos que não poderá faltar na nossa mansão chiquérrima daqui alguns dias, meses, anos...rs!Afinal nunca se sabe!


                                                               ESMALTE


  Com certeza a cor e a textura super refinada, que dá uma aparência de centenas de micro diamantes em toda sua unha chama a atenção para esse esmalte, que combina estilo e glamour a um único produto.
  Mas, toda a beleza dessa peça rara não se baseia no esmalte em si não!O grande charme e diferencial está na embalagem mais precisamente na tampa feita a mão com ouro 18 kilates e cravejados com, pasmem, 1118 diamantes!!O preço?Apenas 225 mil reais!Creio que não precisamos correr para pegar o nosso porquê com certeza a fila de compradores não é das maiores!rs

Mas, vamos para o próximo da lista:


                                                                   PERFUME




    Esse é o perfume mais caro do mundo!Apenas dez frascos desse perfume deveriam ser vendidos no ano passado mas aparentemente ganhou mais alguns clientes.Este perfume foi produzido por Clive Christian, daí a origem do nome do perfume "Clive Christian n°1', segundo Clive, a fragância exuberante dá-se graças a mistura dos ingredientes mais raros e finos do mundo.
   O frasco do perfume é um espetáculo a parte, confeccionado em vidro de cristal Baccarat e a tampa é um diamante de 5 kilates o que torna o perfume mais atrativo do que a própria fragância.E para dar um toque final de luxo, um colar de ouro 18 kilates em torno do frasco.
    O preço dessa peça de luxo? 170 mil euros!

 E pra finalizar nossa lista, não poderia faltar um artigo que toda mulher tem!

                                                                 BATOM





   Uma réplica do Echaudemaison e original designer Hervé Van Der Straeten de 2005 batom KissKiss,adequadamente nomeado por KissKiss ouro e diamantes. É feita com 110g de ouro maciço 18 quilates e 199 diamantes (2,2 quilates no total). A embalagem ainda pode ser gravada com seu nome ou uma mensagem pessoal. Tão precioso é esse batom que vem com uma caixa de madeira preta para armazená-lo. Além disso, inclui uma escova e bolsa de camurça preta. Felizmente, você não terá que jogar o batom extravagante fora quando você esvaziá-lo,pois é recarregável.
   O preço? 62 mil dóllares!

Espero que tenham gostado da lista, e se tiverem mais itens para acrescentar, mande um comentário!Kisses kisses bye bye!




6 comentários:

Vanessa Pinto disse...

oi!!

Adorei a visitinha lá no blog..já tô seguindo..nossa fiquei mais pobre só de olhar esse post lindo que tu fez! parabéns!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjão!

PinkJu disse...

oie!
obrigada pelo carinho, que bom que gostou do post!Tambem estou te seguindo!bjos

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

realmente não dá pra faltar nenhum desses itens, principalmente o primeiro *-*

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Anônimo disse...

oi Juju............lindo seu blog........alias é a sua cara.....bjossssss......saudades
aninha

Anônimo disse...

Oi oi meninas
Tenho um pedido pra dona do blog
uma matéria ao contrario dessa.
Como ficar linda sem gastar demais?:)

Anônimo disse...

Nascendo denovo nw gasta muito não

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus