You Are Reading

0

Tendências e dicas para as unhas no inverno!

PinkJu segunda-feira, 21 de março de 2011
 Olá meninas! Hoje estou aqui para falar um pouco das nossas preciosas unhas e quais cores serão tendência no inverno!
Como o inverno propicia o uso de maquiagens e roupas com cores mais fechadas ou " sóbrias", o mesmo acontece com as unhas,mas não fique triste pois as decorações ainda estarão em alta! As cores de inverno são cores quentes e profundas, lustrosas mas não glitterinadas. Tons de  mel, vermelho, dourado e bronze, roxo escuro e magenta, ainda temos as cores pretas e creme.A seguir algumas dicas para você não fazer feio nesse inverno!


 DICA: Para passsar cores fortes é muito importante manter suas mãos sempre bem hidratadas para dar um ar a mais de sofisticação, quando passar creme para as mãos, não se esqueça de passar em volta das unhas e nas cutículas também!

O rico vermelho sangrento: Vermelho é uma cor que não sai de moda em nenhuma estação do ano. Use e abuse do vermelho escuro e intenso para fazer bonito nesse inverno.


Roxo e marrom: Essas cores ficam lindas em mulheres de pele morena e são cores coringas para ocasiões especiais pois, dão um ar de classe para as mãos. Procure escolher tons de marrom puxado para o avermelhado. Uma boa dica é passar uma camada de marrom e cobrir com uma de roxo para dar mais profundidade. Vale a pena testar!


Preto: Preto nas unhas passam  um ar de sofisticação, realização e mistério. Fica lindo para qualquer tom de pele, sem exceção.

Mel e dourado: Para as fashionistas de plantão esssas cores não poderão faltar nas unhas nesse inverno! Tente combinar tons mais escuros puxados para o laranja com um metálico mel e dourado por cima. Fica lindo para as morenas.

 Espero que tenham gostado das dicas e arrasem nesse inverno meninas! Kisses kisses bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus