You Are Reading

0

Nova moda para unhas veio para ficar!

PinkJu terça-feira, 24 de abril de 2012
Olá meninas! Hoje vim falar de uma tendência que já faz um tempo que está na moda,mas que ainda tem uma carreira muito promissora pela frente. As unhas decoradas!
É raro hoje em dia existir alguma manicure que não sabe fazer nem uma florzinha sequer nas unhas não é mesmo!? E realmente fica uma graça! Na hora de enfeitar vale de tudo! Desde strass, brilho, rendas, desenhos e tudo que a imaginação e habilidade podem fazer! Mas, não é todo mundo que pode ir à manicure direto nem tem muita coordenação motora para fazer os desenhos nas unhas. Mas, como o mercado pensa em tudo, já existem adesivos próprios para as unhas, desde unhas inteiras de adesivo até pequenos desenhos para enfeitar. Particularmente, eu adotei para mim os adesivos artesanais, pois fica parecendo que eu mesma fiz (hehehe), fora que tem a mesma duração do esmalte! Se vocês ficaram curiosas estarei deixando um link  daonde eu compre os tais adesivos!

Adesivos de unhas

Pronto! A dica esta dada meninas! Agora ninguém mais tem desculpas para não sair por aí desfilando unhas xiquérrimas!!rs!Kisses kisses bye bye!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Glamour in Pink
Glamour In Pink Adapted by Erick Septimus